terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hotel da Montanha 4* - Pedrógão Pequeno - Situado junto ao Rio Zêzere



Escapada Gastronomica ao Zezere

Inclui:
- 1 noite de alojamento em quarto duplo standard+pequeno almoço+Jantar a Dois ( menu do dia/sugestão do chefe - bebidas não incluidas)

Cancelamento com devolução total de dinheiro até uma semana antes da data de check-in


O Hotel de Montanha fica em Pedrógão Pequeno. Porque está localizado no ponto mais alto do monte, oferece uma vista espectacular sobre a barragem do Cabril, o rio Zêzere e toda a povoação. Back to nature é o slogan do hotel, que o convida a fugir do stress e a mergulhar na relaxante paisagem. Os seus 73 quartos subdividem-se em vários tipos. Os quartos panorâmicos destacam-se por possuírem terraço debruçado sobre a barragem e por serem equipados com banheira de hidromassagem. O Restaurante Sabores da Montanha oferece uma cozinha com os sabores tradicionais da região. A unidade disponibiliza ainda um SPA com serviço de massagens, piscina exterior e interior aquecida, e ginásio.


Serviços

Ténis Lojas SPA Rent-a-car Restaurante Discoteca Estação de Comboios Estação de Autocarros Acessos para deficientes TV satélite/Cabo Aquecimento Ar condicionado em áreas comuns Ar condicionado nos quartos Elevador Babysitter Bar Aluguer de bicicletas Cabeleireiro Secador de cabelo Animais admitidos Cofre geral Cofre nos quartos Ginásio Hospital / Centro de Saúde Instalações para deficientes Jacuzzi Jardim Parque de estacionamento Parque infantil Piscina Piscina interior Piscina infantil Sala de bilhar/Snooker Sala de reuniões / conferências Sala de convívio Sala de leitura Sala de TV Snack-bar Sauna Serviço de Lavandaria Serviço de quartos Solário Telefone nos quartos TV nos quartos Serviços para crianças Acesso à Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá a tua opinião e ajuda-me a melhorar o blog.